terça-feira, 12 de fevereiro de 2008

Filmes/Minisséries/Peças de Teatro

I-Filmes:



"O Xangô de Backerstreet":


Roteiro baseado no best seller de jô Soares onde Christine faz sua estréia no cinema,no papel de Albertina;a segunda vítima de um assasino serial que mata mulheres estranguladas com cordas de uma rara marca de violino.Éuma participação pequena,mas não imperceptível.



*Imagens do filme:


* Mais informações sobre este filme aqui




"O Trapalhão e a Luz Azul":


Filme que trás Christine como "princesa Allim" de tande(um reino de uma dimensão paralela)lugar onde há uma lenda em torno de uma mágica luz azul.


Mais informações sobre este filme aqui



"Rua 6 sem Número":


Neste filme ambientado na cidade de Brasília,ou periferia dela ;vemos Christine como Maíra,uma mulher mergulhada nas misérias da vida. Figura fundamental e marcante no filme.


"Lara":



Filme feito à partir das obras auto-biográficas da atriz brasileira conhecida como a "musa loira do cinema";Lara Brandini.Como protagonista Christine vive Lara na fase madura de sua vida e auge de sua carreira.


*Mais informações sobre este filme aqui



"Duas Vezes Com Helena":


Adaptação de um conto de Paulo Emílio Sales Gomes e direção de Mauro Farias,este filme trás Christine como Helena;peça chave da história ela protagoniza uma trama surpreendente.


*Mais informações sobre este filme aqui



"Amores Possíveis":


É um romance entre pessoas aparentemente incompatíveis,mas persistente.Christine neste filme é a secretária de uma agência de relacionamentos que usam um a tecnologia de um bip(localizador)para auxiliar seus clientes a encontrar seu par perfeito.


* Mais informações sobre este filme aqui



"Mais Uma Vez Amor":

Roteiro adaptado de uma peça teatral,o filme apresenta um caso de amor nada convencional que sobrevive bem ao longo dos anos.Christine é Clara,uma esposa e mãe politicamente correta e que é a representande de uma relação confortável e perfeitamente normal.


*Mais informações sobre este filme aqui


II-Minisséries e Especiais




#Labirinto:





Christine é Dora,uma garota de programa ,que vive uma vida vida agitada pelos acontecimentos na vida de sua amiga e companheira de profissão e quarto Paula (Malu Mader).


Chiquinha Gonzaga:

Christine interpreta Alzira,moça pobre e ingênua que atraída por uma chance de ganhar dinheiro sem esforços acaba como vítima de um aproveitador;sofre um abuso sexual e ainda é recriminada pela sociedade por isso.


Caça Talentos

Bruxinha Melissa




Você Decide:( Amor Ao Próximo _ Viviane)




Você Decide:( Tabu _Amanda)




Você Decide:(Aconteceu)



III-Peças de Teatro




#Maria Minhoca




# Hedda Gabler
É uma criação do Norueguês Ibsen.Esta peça anbientada no século 19 conta a história de Hedda Gabler uma mulher impulsiva que vive uma vida cercada de repressão;mas não aceita essa realidade à ela imposta e isso implica definitivamente para que ela assuma uma postura não permitida pela sociedade da época.Chistine encarna a propria Hedda.O espetáculo conta como equipe além de Christine com;a atuação de Mirian Freedland,Angela Delfin,Otto Jr.,Vera Fajardo e Carlos Gregório e na direção Floriano Peixoto.
**Estamos instalando o novo layout ...